Aquisições

Início
Introdução
Notícias
Graduação
Pós-graduação
Pesquisa
Extensão
Biblioteca
       Arquivos
       Busca online
       Livros raros
       Aquisições
             abr2004
             mar2004
             fev2004
             jan2004
             nov/dez2003
             out2003
             Anteriores
Links
Convênios

Cadastro


Aquisições do mês de Fevereiro de 2002:

As publicações a seguir foram incorporadas ao acervo da biblioteca da Esdi durante o mês de fevereiro, e estarão disponíveis tão logo tenham sido catalogados.
 

Smart Design - products that change our lives
Clive Grinyer,
Editora Rotovision


Smart Design é uma coleção internacional de produtos que se destacam por seu excelente design. Neste livro, são mostrados 24 exemplos de criações extremamente inovadoras, com grande detalhamento do projeto, esboços, modelos e documentação fotográfica.
 

Lighting for Food and Drink Photography
Steve Bavister,
Editora Rotovision


Utilizando ilustrações e textos, o livro explica como são alcançados os efeitos de iluminação para fotografia de comida e bebida, através da análise do trabalho de fotógrafos contemporâneos.
 
Packaging and Prototypes 3 - thinking green
Edward Denison e Guang Yu Ren,
Editora Rotovision

Voltados para a preservação ambiental, os autores demonstram sistemas que possibilitam melhorias na pré-produção, na manufatura e na distribuição de embalagens, ilustrando os resultados com uma coleção de excelentes embalagens, visando a encorajar os designers a projetar de maneira ecologicamente correta.
 

 



Experimental Packaging
Daniel Mason,
Editora Rotovision


Apresenta diversos projetos de embalagens comerciais, as diferentes categorias, intenções possíveis e os processos e materiais disponíveis, levando o leitor a compreender a filosofia por trás de cada embalagem analisada.
 
Direct Design Response
Motif Design,
Editora Rockport Publishers, Inc.
 
Guia brasileiro de produção cultural 2001
Edson Natale,
SESC-SP
 
Mercado cultural
Leonardo Brant,
Editora Escrituras
 
Projetos culturais
Maria Eugenia Malagodi e Fabio Cesnik,
Editora Escrituras
 
< dezembro | março >