--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Karl Heinz Bergmiller

Formou-se na HfG-Ulm (Hochschule fur Gestaltung – Ulm). Veio para o Brasil no final da década de 1950 e integrou-se a uma geração de especial importância para a estruturação do design moderno no país. O trabalho de Bergmiller, abrangeu não apenas projetos para uma indústria renovada como também preocupações com as áreas pedagógicas e de pesquisa aplicada, realizados na ESDI, da qual foi um dos fundadores, e no IDI/MAM (Instituto de Desenho Industrial do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro) do qual foi fundador juntamente com Goebel Weyne e coordenador. Suas premissas projetuais, baseadas em parâmetros de racionalidade, método e sistematização, são bastante claras e visíveis nos projetos desenvolvidos para os sistemas de exposições para o MAM/RJ, assim como nos sistemas de mobiliário para escritório projetados para duas indústrias em São Paulo, a Escola Industria e Comércio de Móveis e a Alberflex Indústria de Mobiliário para Escritório.