50 Anos da Tropicália: Ciclo de aulas públicas - bloco 1

12 ABR 2017
Organizado pela Universidade Volante em parceria com o movimento Esdi Aberta #UerjResiste.

ESDIão

04 ABR 2017
Evento dedicado ao ensino e à troca de conhecimento. Faz parte do Esdi Aberta #UerjResiste.

CineEsdi

23 MAR 2017
A segunda edição do evento exibiu o filme Torre de Marfim

Diante da forma

17 MAR 2017
Abordagem do processo criativo de Oscar Niemeyer

Lugares do Delírio

21 FEV 2017
Professor Reiszel colabora com artista Ana Linnemann em obra "Os Invisíveis (número 11)", exibida na exposição "Lugares do Delírio".

I ciclo de palestras sobre arquitetura brasileira e arquitetura portuguesa

13 FEV 2017
O evento fez parte do movimento para manter a Esdi aberta e viva, dando visibilidade ao curso de Arquitetura e Urbanismo e fomentando os convênios de cooperação internacional.

ESDI ABERTA #UERJ RESISTE

12 FEV 2017
O evento promoveu, ao longo do dia, diversas atividades com a intenção de mobilizar e conscientizar a sociedade, apontando para possíveis formas de permanência em meio à crise.

Oficina de colagem com Pojucan

09 FEV 2017
Nos dias 09, 10 e 12 de fevereiro (quinta, sexta e domingo) o artista gráfico Pojucan esteve na Esdi de 14h às 16h para uma oficina de colagem aberta para alunos, professores, funcionários e amigos da Esdi.

Festival Abricó

09 FEV 2017
Aconteceu no dia 09 de fevereiro uma oficina de luminárias de casca de abricó de macaco. As peças resultantes foram utilizadas na cenografia do ESDI ABERTA.

Rejunta ESDI

27 JAN 2017
Este encontro buscou trazer a comunidade da Esdi mais para perto para saber como se envolver nesse momento de crise. Precisamos estar juntos e fazer este esforço coletivo para manter a escola e a universidade abertas e pulsantes.