Ocupação cria mural de atividades

No dia 14/03, alguns alunos, ex-alunos e amigos da Esdi decidiram ocupá-la, com a intenção de fomentar atividades de criação e transmissão de conhecimento aplicados à realidade atual e de reintegrar a comunidade em defesa da educação pública e popular. Desde seu início, o movimento não somente se fortaleceu como organizou muitas coisas dentro da escola, por meio de alguns mutirões e de suas tarefas diárias. Nesta segunda, dia 03/04, eles fizeram um mural com todas as atividades a fazer, em curso e já feitas durante esse período. Cada dia o mural é atualizado e contém informações como o funcionamento da biblioteca, a produção de publicações e a realização de eventos. Possui, também uma parte separada para “Desejo” e “Ofereço”, em que as pessoas podem colocar o que podem oferecer de atividades e quais gostariam de participar, mas ainda não existem. Todos são benvindos a colaborar com o mural.

Publicado em 07 abr 2017