3º Simpósio de Pós-Graduação em Design da Esdi (SPGD 2017)

O 3º Simpósio de Pós-Graduação em Design da Esdi (SPGD 2017) será realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2017. Os objetivos do evento são o registro e a divulgação das pesquisas realizadas no PPDESDI e a integração dos participantes com a comunidade acadêmica. A publicação e apresentação de trabalhos é direcionada aos alunos regularmente matriculados no Programa, egressos com até três anos de encerramento do curso, e alunos de graduação da Esdi que estejam em projetos de iniciação científica. Alunos especiais, profissionais de design e participantes de projetos de iniciação científica poderão participar como co-autores de trabalhos, desde que  produzidos em parceria com docentes ou alunos do programa. A seleção dos trabalhos será feita em duas etapas: submissão do resumo expandido e artigo completo. A submissão de resumo expandido será aceita até o dia 23 de julho. Para ter acesso ao edital e para mais informações, acesse: https://www.even3.com.br/SPGD_2017.

Publicado em 22 nov 2017