Concurso de identidade visual para Centro Cultural IAB.pb

O imóvel sede do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento da Paraíba, pertence ao Governo do Estado e está sob a responsabilidade do IAB.pb desde a década de 1990 com o compromisso de manter o Memorial da Arquitetura Paraibana, ali sediado. Contudo, durante a gestão passada da diretoria do IAB.pb, a então Casa dos Arquitetos passou por um importante processo de ressignificação de seu uso. Com esse movimento, o IAB.pb começará o ano de 2018 disponibilizando o seu espaço físico para produções artísticas, científicas e culturais. O início de chamadas públicas para projetos de ocupação estão previstas para dezembro de 2017. Como forma de divulgar essa nova proposta, o Instituto lança em outubro de 2017 Edital para concurso de criação de Identidade Visual do Centro Cultural IAB.pb - uma ação que tem como objetivo promover a oportunidade de revelar talentos na área objeto da competição. As inscrições acontecerão do dia 01/11 ao dia 17/11. Os resultados devem ser divulgados no dia 28/11, e a noite de premiação no dia 04/12. Poderão se inscrever estudantes universitários ou profissionais de qualquer área, e sócias e sócios do IAB.pb não pagam para participar. A proposta vencedora receberá um prêmio no valor de R$ 1.000,00.

Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site www.iabpb.org.br/concurso . Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail cultural@iabpb.org.br

Publicado em 20 out 2017