Estude na França: comece a se preparar no mês de setembro

Daqui a pouco começam as candidaturas para graduação e pós-graduação nas universidades francesas e a equipe do Campus France Brasil já está se preparando para uma temporada agitada de eventos!

E você, já separou e traduziu a sua documentação? Fez o seu teste de proficiência em francês?

Se a resposta foi não e você está precisando de uma ajudinha para se organizar, inscreva-se na nossa newsletter "Candidaturas 2020-2021". Assim, você vai receber lembretes, instruções e dicas por e-mail, em primeira mão.

Caso queira conversar pessoalmente com a nossa equipe, agora é a hora! Em setembro, o Campus France Brasil participa de eventos que acontecerão por todo o país. Marque na sua agenda para não perder:

As melhores escolas de negócios da França

A empresa britânica Quacquarelli Symonds (QS) é conhecida por seus rankings mundiais de universidades e as escolas de negócio francesas sempre estão no topo de suas listas.Conheça as melhores formações em negócios, marketing e finanças em um dos salões da QS, que acontecem em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Saiba mais.

ESSEC Business School em São Paulo

Mais uma oportunidade para os interessados em estudar business na França: no dia 17 de setembro, terça-feira, a representante da ESSEC Business School virá ao escritório do Campus France em São Paulo para apresentar pessoalmente os cursos da escola. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada no site.

Campus France no Salão do estudante

Em setembro, o Campus France Brasil participa do Salão do estudante em quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. Confira os horários e endereços.

EduExpo em sete cidades brasileiras

Entre 19 de setembro e 4 de outubro, o Campus France Brasil participa de todos os salões da EduExpo, que acontecem em São Paulo, Campinas, Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Inscreva-se!

Acompanhe todas as novidades nas redes sociais e site:

Facebook: brasil.campusfrance

Instagram: @campusfrancebrasil