Aviso de Suspensão das Aulas por um Período de 15 dias

< >

Além das medidas preventivas de enfrentamento da pandemia de coronavírus, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, conforme determinação do Governo do Estado, decide suspender por 15 dias, a partir de 16 de março de 2020, todas as modalidades de aulas e demais atividades acadêmicas.

Na Escola Superior de Desenho Industrial, as aulas também estarão suspensas por 15 dias nos cursos de Design e de Arquitetura e Urbanismo.

No Programa de Pós-graduação, as bancas de defesa de mestrado e doutorado previamente agendadas poderão ocorrer, porém devem ser evitadas as sessões públicas. Não haverá aulas presenciais.

O contato com as Secretarias Acadêmicas deverá ser feito pelos e-mails:

Curso de Design: secretaria@esdi.uerj.br

Curso de Arquitetura e Urbanismo: secretariadau@esdi.uerj.br

O contato com a direção deverá ser feito pelo e-mail diretoria@esdi.uerj.br

Estaremos atentos, informados e atualizados pela Comissão de Acompanhamento da Progressão do Coronavírus no Âmbito da Uerj, na busca pela preservação da saúde e bem estar de todos.

A Direção