Outros

Concurso para Professor Adjunto 40h - Sistemas Construtivos e Estruturais

A Comissão Organizadora do Concurso Público para o provimento do cargo de Professor Adjunto para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Escola Superior de Desenho Industrial na área de Sistemas Construtivos e Estruturais -, no âmbito de suas atribuições, vem a público divulgar a lista de candidatos inscritos no concurso, bem como a respectiva Comissão Examinadora:

CANDIDATOS INSCRITOS:

1. Ludmila dos Santos Andrade

2. Cristiane Cruxen Daemon D’Oliveira

3. Tatiana Galvão Kurz

4. Paulo José Barreto Teixeira

5. Elton Jorge Bragança Ribeiro

6. Fernando Cesar Negrini Minto

7. Adriana Paiva de Souza Martins

COMISSÃO EXAMINADORA:

Titulares

Prof. Dr. Vinicius Masquetti da Conceição

Prof. Dr. Fernando Betim Paes Leme

Profa. Dr. Thiago Melo Grabois

Suplentes

Profa. Dra. Maria Fernanda Figueiredo de Oliveira

Profa. Dra. Gilvan Lunz Debona

Profa. Dra. Oswaldo Luiz de Carvalho Souza

A inscrição foi realizada no período de 23/09/2019 até 25/10/2019 na Escola Superior de Desenho Industrial, Rua Evaristo da Veiga 95, Centro, Rio de Janeiro.

O documento ratificando a relação de candidatos inscritos bem como a comissão examinadora pode ser acessado clicando aqui

Edital do concurso

Concurso para Professor Adjunto 40h - Design de Interação, Tecnologias e Prototipação

A Comissão Organizadora do Concurso Público para o provimento do cargo de Professor Adjunto para o Departamento de Integração Cultural da Escola Superior de Desenho Industrial na área de Design de Interação, Tecnologias e Prototipação, no âmbito de suas atribuições, vem a público divulgar a lista de candidatos inscritos no concurso, bem como a respectiva Comissão Examinadora:

CANDIDATOS INSCRITOS:

1- Pedro Zohrer Rodrigues da Costa

2- Alessandro Valério dos Santos

3- Silvia Helena de Carvalho Schnaider

4 - Carlos Mauricio da Costa Ramos

5- Cleber Lopes Correia

6- Bruno Sérgio Coelho de Oliveira

COMISSÃO EXAMINADORA:

Titulares

Marcos André Franco Martins - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ESDI/UERJ)

Marcelo Fernandes Pereira - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

José Ricardo Cereja - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Suplente Interno

Ricardo Arthur Carvalho - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ESDI/UERJ)

Suplentes Externos

Fabiana Oliveira Heinrich - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Maria Manuela Rupp Quaresma - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

Edital do concurso

Curso de Arquitetura e Urbanismo - Vagas para Transferência Externa, Interna e Aproveitamento de Estudos em 2020

A UERJ oferece, no período de 08 a 11 de outubro de 2019, vagas para Transferência Interna, Transferência Externa e Aproveitamento de Estudos para os cursos de graduação no 1º semestres de 2020.

As informações sobre os tipos de vagas, requisitos necessários e como se inscrever para o Curso de Arquitetura e Urbanismo da ESDI - Campus Petrópolis estão disponíveis nos seguintes links:

Via site da UERJ: https://www.uerj.br/noticia/8068/

Edital: file:///home/esdidirecao/Downloads/Normas%20Complementares_Arquitetura%20e%20Urbanismo.pdf