Gustavo de Campos Lima
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estácio de Sá (2018). Mestrando na ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial) da UERJ ( Universidade do Estado do Rio de Janeiro) Domínio nos programas: Autocad, Archicad, Sketchup, Photoshop, Lumion e Indesign. Atualmente trabalho como arquiteto da COPRIT /UFRJ (Conservação e preservação de imóveis Tombados), além de continuar fazendo projetos pessoais de arquitetura e interiores.
Autor

Corpos refugiados LGBTI+: A Casa Dulce Seixas como espaço de acolhimento e resistência na reivindicação do direito à cidade para refugiados LGBTI+ no Rio de Janeiro
Esta dissertação aborda a interseção entre Design, Arquitetura, direito à cidade e o fenômeno do refúgio entre indivíduos LGBTI+. Focando na experiência de refugiados que buscam abrigo em novos países devido ao preconceito quanto à identidade de gênero e orientação sexual. A pesquisa tem como objetivo compreender e colaborar com melhores condições de vida desses indivíduos, considerando tanto os aspectos políticos, quanto sociais do ambiente urbano para com estes corpos dissidentes. A dissertação também aborda questões legais, analisando as legislações urbanas e de habitação em relação aos direitos dos refugiados LGBTI+. Além disso, explora a participação comunitária como um elemento-chave no processo de design de uma cidade acolhedora, visando garantir que as necessidades específicas dessa população sejam atendidas de maneira sensível e eficaz às suas principais demandas.