--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9879 itens encontrados
a-z crono

Notas primeira etapa - mestrado 2024-2025

Notas prova de inglês candidatos ao Doutorado - Processo Seletivo 2022_2023.pdf

Notas prova de inglês_ Candidatos ao Mestrado - Processo Seletivo 2022_2023.pdf

NotasProjetos_Doutorado.pdf

Notícia Importante sobre o Vestibular UERJ 2021

Em virtude da pandemia e condições sanitárias, a UERJ está com atividades de matrículas suspensas.

ver notícia
27 jun 2020

notícias

Nova edição da revista Arcos Design

ver notícia
14 jul 2017

Nova entrada pela Rua do Passeio

nova entrada.jpg

Nova Friburgo

Nova Iguaçu

Nova York, Estados Unidos

De 14 out 2022 a 05 nov 2022

NOVO PRAZO DA CHAMADA ABERTA ARRUARZINE

Novo prazo: 04/11/2022! ARRUAR zine está com chamada aberta para seu segundo volume.

ver evento

Novo Projeto (1).jpg

Novo Projeto (1).jpg

Novo Projeto (2).jpg

Novos caminhos para o desenvolvimento da indústria

ver notícia
18 nov 2016

Novos materiais e processos de fabricação

Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte

ver notícia
02 jun 2017

Núcleo de Extensão

Núcleo de pesquisa e orientação

NUDE - Núcleo de design, corpo e tecnopolítica

Grupo de pesquisa, certificado pelo CNPq, que investiga sobre as relações históricas, políticas, sociais e culturais do campo do Design - compreendido como dispositivo que opera, junto às comunicações massivas, na conformação de discursos e subjetividades - entendendo sua práxis como tecnologia de mediação na normatização dos corpos nas sociedades em rede. 

Nylon

O Aquário Jogo educativo para crianças

Este trabalho de conclusão de curso tem como intenção criar um jogo digital educativo, voltado para crianças entre 4-6 anos, com temática de biologia marinha. Com esse objetivo, foram feitas pesquisas sobre o desenvolvimento da inteligência infantil, os benefícios de jogos para educação, jogos educativos e metodologia para criação de jogos, além de uma análise dos jogos populares atualmente para a faixa etária. Além disso, discorre-se sobre o progresso do desenvolvimento do projeto, detalhando suas etapas. Por fim, apresenta-se um projeto de jogo por meio de uma série de protótipos de média fidelidade, assim como o detalhamento por escrito das interações e ideias para uma futura expansão da experiência.

2021
1... 275 276 277 278 279... 412