--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9841 itens encontrados
a-z crono

2023-10-18-janelas abertas-03.jpg

19 out 2023

Janelas Abertas

A exposição Janelas abertas 2023, em edição comemorativa dos 60 anos da ESDI, está chegando!

ver evento
26 out 2023

Lançamento do livro Karl Heinz Bergmiller, Um Designer Brasileiro

Lançamento do livro, conversa e autógrafos com Karl Heinz Bergmiller, Pedro Luiz Pereira de Souza e Silvia Steinberg

ver evento

Rafael_01.png

Rafael_02.png

Rafael_03.png

Rafael_04.png

Clarissa_capa.jpeg

Clarissa_Ilustra.jpeg

Clarissa_Lira_TCC_RelatorioFinal.pdf

Clarissa_Logo.jpeg

Clarissa_paleta.jpeg

Clarissa_Site.jpeg

Clarissa_Wireframes.jpeg

Pictorial: projeto de website voltado para o uso da ilustração em produtos digitais

Pictorial é um site focado no uso da ilustração em produtos digitais. O projeto visa orientar designers e ilustradores que pretendem escolher a ilustração como um recurso visual e estratégico para melhorar a experiência do usuário em seus projetos de interfaces web ou móvel e reforçar o branding da empresa envolvida.

O site tem como objetivo mostrar as possibilidades que a ilustração pode trazer para o projeto, sendo pensada como um recurso de design em primeiro lugar. Nesse sentido, tem como foco ajudar a explicar ao público, de forma simples, diretrizes que podem ser levadas em consideração, servindo de referência para fornecer possíveis etapas, fundamentos e estudos de caso que auxiliem nesse processo.

2018

Manual_Sanguinalia.pdf

Caixa.jpeg

Embalagem.jpeg

Cartas.jpeg

Gabriel Fernandes Lima_trabalho final_tcc_2019.2.pdf

Tabuleiro.jpeg

Sanguinalia: projeto de jogo de tabuleiro centrado na experiência do jogador

O projeto aqui apresentado é um estudo sobre jogos de tabuleiro e suas relações com a memorabilidade, imersão e experiência de jogo. O projeto desenvolvido foi o jogo de tabuleiro Sanguinalia: uma disputa de segredo e sangue. Sanguinalia é um jogo competitivo, onde os jogadores interpretam vampiros nos dias anteriores ao evento da Revolta da Vacina, ocorrido entre 10 e 16 de novembro de 1904 na cidade do Rio de Janeiro. O intuito foi de desenvolver um jogo de tabuleiro completo e comercializável após às análises sobre o assunto, além de fornecer uma base de estudos sobre experiência e memória no design de jogos para futuros estudantes da área.

2020
11 out 2023

Professor e alunos do DAU/ESDI ministram oficina criativa de quadrinhos e arte sequencial na 2ª festa literária CAP/UERJ

O professor Bernardo Vieira junto com alunos do DAU/ESDI ministram oficina criativa de quadrinhos e arte sequencial na 2ª festa literária CAP/UERJ

ver evento

Notas das provas dissertativa e de idiomas - Doutorado.pdf

1... 135 136 137 138 139... 411