Processo seletivo

Estante Modular

jose milton ferrari.jpg

Nylon

Desafio Empreendedor de Impacto 04 – Baixada Fluminense
O propósito do desafio é também impulsionar empreendedores locais que tenham ideias ou já tenham algum negócio de impacto socioambiental mas que estejam com dificuldade de realizar e/ou desenvolver esse negócio.

Baixada.pdf

Rio Letters Exhibition
Exposição Rio Art Exhibition será inaugurada na ESDI no dia 25/04/2024 as 11h

Transporte InterCampi

Transporte InterCampi
Ônibus para transportar alunos e funcionários gratuitamente do Maracanã para Petrópolis

Evento: Direito Humano à Moradia
Amanhã, roda de conversa com a deputada Dani Monteiro sobre direito humano à moradia

mosquito da dengue

abjeto

Adriana Pinto Fernandes de Azevedo

Fernando Betim Paes Leme

Valdir Ferreira Soares

Maurício da Silva Duarte

Marcus Vinicius Dohmann Brandão

Eliana de Lemos Formiga

IBGE

Ingrid Paola Stoeckicht

Karine de Mello Freire

Adriana Sampaio Leite

Frederico Oliveira Coelho

Desenho de alfabeto como sistema de visualização integrada de uma empresa técnico-educacional: o tipo e a configuração do environment atual
Tese (hoje TCC) para diplomação de Programador Visual da Escola Superior de Desenho Industrial (1972) que versa sobre a o alfabeto-signo para a aplicação no Aeroporto Heathrow de Londres, para funções de sinalização nos ambientes.
NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

A necessidade do brinquedo : brinquedo para crianças de 3 a 6 anos
Tese (hoje TCC) para diplomação em Desenho Industrial da Escola Superior de Desenho Industrial (1971) que projeta um brinquedo que tem como público alvo crianças de 3 a 6 anos, com objetivo de estimular o raciocínio, imaginação e capacidade de criação.
NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.