
Lançamento do livro - DesConversas
Na terça-feira, dia 09/09 às 19:30h o DesEduca Lab lança o livro digital DesConversas: design e educação.

Lançamento do livro “Histórias do Design no Brasil III”
Lançamento do 3º volume da série de livros ‘Histórias do Design no Brasil’, que, como os volumes anteriores da série, é constituído por dez textos relativos às pesquisas desenvolvidas na disciplina ‘História Social do Design no Brasil’, do Programa de Pós-graduação da FAU/USP.

Lançamento do livro “Histórias do Design no Brasil III” na ESDI

Lançamento do livro “O campo do design e a crise do monopólio da crença”

Lançamento do livro Aniki Bóbó, de João Cabral de Melo Neto e Aloísio Magalhães

Lançamento do livro Design Anthropological Futures

Lançamento do livro Imaginação, Participação e correspondência
O PPDESDI convida para o lançamento do segundo livro da Coleção Laboratórios -Imaginação, participação e correspondência: Experiências do Laboratório de Design e Antropologia, organizado por Barbara Szaniecki, Pedro Biz e Zoy Anastassakis.

Lançamento do livro impresso - Atos cotidianos de design
Na quarta-feira, dia 10/12 às 19h haverá o lançamento da versão impressa do livro "Atos cotidianos de design".

Lançamento do livro Karl Heinz Bergmiller, Um Designer Brasileiro
Lançamento do livro, conversa e autógrafos com Karl Heinz Bergmiller, Pedro Luiz Pereira de Souza e Silvia Steinberg

Lançamento do livro O Remanescente, de Rafael Cardoso

Lançamento do livro Sérgio Rodrigues/ Designer

Lançamento do livro: Quando fazer é pensar
Lançamento do livro Quando fazer é pensar: 29/06 as 11h. publicação é parte da coleção Laboratórios - publicações derivadas dos Laboratórios de pesquisa do PPDESDI

Lançamento do novo sistema de identidade visual da Policlínica Piquet Carneiro

Lançamento do PretaLab

Lançamento revista do patrimônio nº 35

Lançamento: Deseduca em Ação: Textos selecionados do Deseduca Lab
Lançamento do livro Deseduca em Ação: Textos selecionados do Deseduca Lab, parte da Coleção Laboratórios do PPDESDI.

LANÇAMENTO: PUBLICAÇÃO DOS GLOSSÁRIOS
Lançamento dos glossários “Elementos Arquitetônicos e Artísticos do Palácio Amarelo” – Volume I e Volume II.

Lanna Vieira Sampaio de Araújo

lapa

lar

Lara Pessoa Silva

Lara Rotenberg Balloussier

Laranjeiras - Rio de Janeiro, RJ
