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Graduação Design

Imagem de marca e publicidade

Resumo

Tese (hoje TCC) para diplomação de Programador Visual da Escola Superior de Desenho Industrial (1969) que versa sobre as características das imagens de marca. Aborda questões como a importância da personalidade e significado dos produtos em anúncios, a relação dos consumidores com a marca e como essa percepção pode ser influenciada.

NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

Resumo (Inglês)

Thesis (now TCC) for the graduation in Visual Programming from the School of Industrial Design (1966) which discusses the characteristics of brand images. It addresses issues such as the importance of the personality and meaning of products in advertisements, the relationship of consumers with the brand, and how this perception can be influenced.

NOTE: This summary was written for the purposes of making the ESDI collection available digitally and does not appear in the original document. This item from the collection has been made available through the ESDI Archive: History of Design via open knowledge digital networks project.