A embalagem como medium : redesign gráfico de uma linha de embalagens de sorvete
Tese (hoje TCC) da diplomação de Desenho Industrial da Escola Superior de Desenho Industrial (1972) consiste na análise sobre o mercado nacional e local de sorvetes, abordando questões como distribuição, consumo e concorrência. Posteriormente analisa as embalagens da marca Kibon e aspectos de marketing e publicidade. Por fim, propõe um conjunto de embalagens de sorvete.
NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.
Thesis (now TCC) for the Industrial Design degree at the School of Industrial Design (1972) consists of an analysis of the national and local ice cream market, addressing issues such as distribution, consumption and competition. It then analyzes the packaging of the Kibon brand and aspects of marketing and advertising. Finally, it proposes a set of ice cream packages.
NOTE: This summary was written for the purposes of making the ESDI collection available digitally and does not appear in the original document. This item from the collection has been made available through the ESDI Archive: History of Design via open knowledge digital networks project.