
Estágio em Design
Início imediato. Vaga de estágio para alunos a partir do 3º período, cursando Design ou Desenho Industrial

Estágio em Design de Produto
Vaga de estágio para desenvolvimento de projetos, acompanhamento de processos de prototipagem e produção industrial. enviar currículo e portifólio para: contato@galpao3.com.br

Estágio em Design Gráfico
Vaga de estágio para elaboração de peças de comunicação visual, acompanhamento de produção gráfica e instalação, com foco em sinalização.

Estágio em Design Gráfico
Vaga de estágio para auxiliar no desenvolvimento de peças gráficas, edição de imagens e apresentações!

Estágio em Design Gráfico

Estágio Mídias Sociais e Audiovisual
A ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS torna publica a abertura do Processo Seletivo, para preenchimento da vaga ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS E AUDIOVISUAL

Estágio não-remunerado em Design
O projeto de extensão busca estudante da UERJ que tenha conhecimentos na área de designer gráfico para atuar como estagiário não-remunerado, buscando contribuir para a apresentação visual da nossa página.

Estágio supervisionado

estagio_desginsinalizacao

estagio_ministeriopublico1

estagio_ministeriopublico2

estágio_secretariadoestado

estamparia

Estante modulada
Tese (hoje TCC) para obtenção de diplomação em Desenho Industrial (1966) que versa sobre a construção de uma estante modular com foco no material nylon para uso doméstico, tendo como publico alvo crianças.
NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

Estante Modular

Estão abertas as aplicações para a 11th INTERNATIONAL WEEK, do IADE-U, Lisboa

estatística

Estatística para Arquitetura

Estela Albuquerque

Ester Cristina Machado Ruas

Ester Sousa de Oliveira

estética

Estética afro-brasileira: linha de embalagens para cosméticos voltados para mulheres negras.
Nesse projeto, Luana Braun realiza uma profunda pesquisa histórica a respeito da relação do negro para com a sua Nesse projeto, Luana Braun realiza uma profunda pesquisa histórica a respeito da relação do negro para com a sua autoestima e o mercado da beleza, desde a abolição oficial da escravidão no Brasil até os dias atuais. Essa busca resulta no levantamento de problemáticas ainda vigentes e na exaltação dos avanços do movimento negro na sociedade e nessa indústria, concentrando-se na falta de representatividade da pele negra, com foco na mulher, no mercado cosmético. A partir dessa escassez, Luana projeta uma linha de embalagens de maquiagem que conversam com a mulher preta brasileira sem a propagação de estereótipos, como a associação dessas á uma cultura negra estrangeira, como é comum na indústria. Essas embalagens trazem, em seus desenhos e cores, uma inovação tanto social quanto estética de maneira muito eficiente e interessante. e o mercado da beleza, desde a abolição oficial da escravidão no Brasil até os dias atuais. Essa busca resulta no levantamento de problemáticas ainda vigentes e na exaltação dos avanços do movimento negro na sociedade e nessa indústria, concentrando-se na falta de representatividade da pele negra, com foco na mulher, no mercado cosmético. A partir dessa escassez, Luana projeta uma linha de embalagens de maquiagem que conversam com a mulher preta brasileira sem a propagação de estereótipos, como a associação dessas á uma cultura negra estrangeira, como é comum na indústria. Essas embalagens trazem, em seus desenhos e cores, uma inovação tanto social quanto estética de maneira muito eficiente e interessante.

