--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

9631 itens encontrados
a-z crono

Imagem Na feira 6.png

Imagem Na feira 5.png

Imagem Na feira 3.png

P969_2013_TCC.pdf

06F20498-6C20-48F5-BB81-F1C2820A180D.jpeg

cantar

2D877E91-C3E5-4129-8C36-425266FD0C8E.jpeg

7DDA1E90-604B-4DFC-88D8-687BB9B3B940.jpeg

18E89AB1-247C-4C78-989B-86D07EA4BEE1.jpeg

73398753-C26E-4ED7-8B0A-3C76D57D9FD5.jpeg

Graduação Design

Vem cantar: uma experiência coletiva de geração de visualizações musicais

Vem Cantar é um site que incorpora a dinâmica do karaokê para promover interações entre pessoas e suas vozes no ambiente online, tornando possível cantar junto mesmo estando longe. É também uma ferramenta para desenhar usando a voz, transformando a melodia cantada pelo usuário em desenhos personalizáveis. Cada usuário pode assistir a gravações de outros e adicionar a elas sua própria camada de voz e desenho, tornando possível visualizar não só cada melodia separadamente, mas também a relação entre elas e o desenho que formam juntas. Assim, Vem Cantar forma uma rede de interações sonoras e visuais entre pessoas, a partir da brincadeira de cantar junto.

2013
Erica Zambrano Fontes

P1015_2015_TCC_03.jpg

P1015_2015_TCC_02.jpg

P1015_2015_TCC_01.jpg

Ribeiro_Karina_Relatorio_final.pdf

Graduação Design

Similares: jogo como auxiliar pedagógico à cidadania

"Similares" é um jogo de tabuleiro paradidático que visa a educar crianças a partir de 4 anos de idade sobre a vida em cidadania. Este trabalho analisa a função e funcionamento de jogos na educação infantil por meio do estudo de teorias e descobrimentos de pesquisadores da área e vê como implementa-los para desenvolver a ideia de cidadania em uma forma compreensível para a faixa etária em questão. Também são usados conhecimentos do design de produto e comunicação para a criação de um produto seguro e compreensível para crianças.

2015
Karina de Oliveira Ribeiro

P922_2011_TCC_01.jpg

P922_2011_TCC.pdf

Praça XV

Barcas

P922_2011_TCC_02.jpg

P922_2011_TCC_03.jpg

Graduação Design

Revitalização da estação Praça XV de Novembro do transporte hidroviário carioca

Este projeto procura aplicar soluções de design e arquitetura na configuração do terminal do sistema hidroviário da Praça XV de Novembro. A partir das necessidades dos usuários e das características arquitetônicas da edificação, foi desenvolvida uma proposta de releitura do layout objetivando a otimização do fluxo de passageiros. Foram inseridos ao projeto soluções de mobiliários já existente no mercado e um projeto de sinalização com as características propostas no desenvolvimento deste.

2011
Raphael Madureira de Oliveira

1080px-WIKIESDI_IraBarillo012.jpg

1... 160 161 162 163 164... 402