--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

9768 itens encontrados
a-z crono

Android Large - 50.png

Android Large - 51.png

2023.1_projeto.final_relatório_josenildo.araujo_compressed.pdf

Danielle Telles das Chagas Barbosa

Design

Designer Pleno

Desenvolvimento gráfico de apresentações, relatórios e outros instrumentos pertinentes a projetos estratégicos, para comunicação interna e externa de resultados

Prefeitura do Rio de Janeiro
Design

Designer Gráfico

We are an Italian graphic design, communication and creative marketing agency named Kiu (kiu.it). We are looking for a Graphic Designer to be part of our team.

KIU - Marketing e Web - www.kiu.it
Design

Designer / Artes Gráficas

Profissional com experiência na produção de artes gráficas/design, em uma comunicação propositiva, para integrar uma equipe de comunicação. Envie seu currículo, portfólio e uma carta inédita de apresentação narrando (1) sua trajetória e (2) porque deseja fazer parte da equipe de comunicação, entrando em detalhe sobre (3) quais responsabilidades listas acima você se sente capaz de preencher, e (4) quais habilidades você tem, para: comunicacao@comcat.org. Nomeie o email "Vaga de Design". Nos diga também (5) sua pretensão salarial e sobre (6) sua disponibilidade (horas semanais e até que data).

ComCat

DESIGN ARTES

Design

Vaga de Estágio

Estudantes de Design de Produtos e/ou Design Gráfico do Rio de Janeiro, que estejam no 4º período ou superior.

Studio Makers

Leonardo Oliveira da Silva Sidaoli

Graziele Araujo dos Santos

Melissa de Souza Henrique

Graduação Design

Considerações sobre as relações funcionais do programador visual em uma empresa editorial

Tese (hoje TCC) para diplomação de Programador Visual da Escola Superior de Desenho Industrial (1967) consiste na análise da produção de uma revista, reforçando a importância do papel do programador visual em uma empresa editorial e sua atuação entre o planejamento e o preparo para a produção.

NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

1967
Paulo Campos

Nathalia campos

FOLHETO CMYK.png

Design

História do design via redes de conhecimento aberto

Vários responsáveis
Julia Rodrigues da Silva
Gabriela de Paula Almeida
Guilherme Altmayer
Design

Designer Gráfico

Designer gráfico para integrar a equipe de Comunicação do Mandato da Deputada Federal Talíria Petrone e trabalhar no Rio de Janeiro.

Mandato Talíria Petrone

DESIGNER GRAFICO

Glauci Coelho

Etnografias urbanas

Territórios educativos

Periferias urbanas

Subjetividades urbanas

Projetos de arquitetura e urbanismo

1... 194 195 196 197 198... 407