BraunPrize 2018 - “Design for what matters”

O BraunPrize 2018 é uma competição internacional de design de produto realizada pela Braun, que desafia mentes criativas a imaginar conceitos de design para um mundo cada vez mais complexo. Propõe-se focalizar o que é essencial: assumir os problemas globais e criar melhores soluções e experiências ou simplesmente melhorar a qualidade de vida das pessoas. O concurso promove incentivo à inovação, tanto virtual quanto física, científica ou técnica, que pode provocar mudanças no comportamento humano, a fim de nutrir e apoiar jovens designers e inventores que assumem o desafio de tornar este mundo um lugar melhor com a sua criatividade. Serão premiadas as ideias e conceitos de design de produto (bi ou tridimensional, incluindo interativo) que oferecerem progressos significativos e melhorias na sociedade e meios de produção, o que eles chamam de “Design para o que importa”.

A 20ª edição BraunPrize está aberta para projetar escolas, estudantes e jovens talentos e vai premiar um total de $ 75.000 dólares. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://www.braunprize.org/en/# até o dia 20 de março de 2018.

Publicado em 07 out 2017