3º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, voltado a estudantes universitários e pessoas recém formadas de TODAS AS ÁREAS. O Prêmio aborda o design como campo expandido, na sua relação com outros campos de conhecimento, propondo a cada ano um tema a ser investigado.

O tema desta edição é o verbo REVER. Diante do surgimento da pandemia do novo coronavírus, grandes desafios se impõem, demandando uma profunda revisão da sociedade nas suas mais variadas esferas. Esta conjectura exige do proponente uma leitura sensível e criativa das transformações sociais na concepção de estratégias para novos modos de vida por meio do design.

Os quinze projetos selecionados serão expostos no Instituto Tomie Ohtake e três serão premiados com cursos de design em instituições internacionais.

Clique aqui para ter acesso a mais informações sobre o concurso!

Publicado em 28 mai 2020