Nota de Falecimento: André Cesar Bruno Lobo

Os professores, funcionários e alunos da ESDI expressam profundo pesar pelo falecimento do estudante André Cesar Bruno Lobo, no sábado 21 de novembro.

André cursava o primeiro semestre da graduação em Design, e lamentamos não termos tido mais oportunidade de conviver com ele presencialmente. Apesar do distanciamento social, André fez questão de integrar os grupos de voluntariado da Escola, contribuindo com seu talento e disposição para a elaboração de material informativo sobre a pandemia. Demonstrou interesse e proatividade, qualidades desejáveis aos melhores estudantes e profissionais de nossa área. Foi um aluno colaborativo, engajado com o aprendizado, sempre demonstrou apoio, afeto e alegria na convivência com seus colegas e professores. Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, professores e aos amigos do estudante.

Publicado em 13 ago 2020