--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5
ESDI

Visita do Reitor Prof. Mario Carneiro a ESDI

Em 16 de março de 2023 a ESDI recebeu o Prof. Mario Carneiro, Reitor da UERJ. 

Junto com a Diretora Profª Ligia Medeiros e o Vice-Diretor da ESDI, Prof. André Carvalho, foram discutidas as necessidades de ampliação do espaço e outras melhorias solicitadas pelos alunos.

Estavam presentes também a Pró-reitora de Políticas e Assistência Estudantis, Catia Antonia Silva, a superintendente de Unidades Estratégicas, Luanda de Moraes e a arquiteta Lusiane Peçanha. 

Durante a visita, o Centro Acadêmico Carmem Portinho - CAPO ESDI, representado por Gabriel Andrade, participou da reunião.

Foi entregue em mãos à Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PR4), o documento produzido pelos alunos da turma 58, referente a implementação do bandejão e por mais melhorias no campus ESDI. 

Após a reunião a Diretora e o Vice-Diretor da ESDI levaram o Reitor para uma volta no campus da ESDI. A Pró-Reitora de Políticas e Assistências Estudantis, Catia Antonia Silva, a superintendente de Unidades Estratégicas, Luanda de Moraes e a arquiteta Lusiane Peçanha acompanharam atentas. 

Junto com o grupo estavam presentes os alunos da ESDI Gabriel e Brayan, representando o Centro Acadêmico. 

A Comunidade dos felinos da faculdade, os ESDIgatos também se fez presente e enviou seu representante para um papo com o Reitor. 

Na ordem, a partir da esquerda, Gabriel Andrade, aluno da ESDI, Profª Luanda de Moraes, Superintendente de Unidades Estratégicas (SUE), Prof. André Carvalho, Vice-Diretor da ESDI, Prof. Mario Carneiro, Reitor da UERJ, Profª Lígia Medeiros, Diretora da ESDI, Catia Antonia Silva, Pró-Reitora de Políticas e Assistências Estudantis (PR4) e por último, mas não menos importante, Brayan Gaspar, também aluno da ESDI. 

Aproveitamos a oportunidade para tirar uma foto em frente a escultura da marca da ESDI em nossos jardins. 

Além do Reitor, vemos na foto Gabriel Andrade, representante do CAPO ESDI e aluno da faculdade, Profª Luanda de Moraes, Superintendente de Unidades Estratégicas (SUE), Prof. André Carvalho, Vice-Diretor da ESDI, Profª Lígia Medeiroa, Diretora da ESDI, Catia Antonia Silva, Pró-Reitora de Políticas e Assistências Estudantis (PR4) e Brayan Gaspar, também aluno da ESDI. 

Publicado em 20 mar 2023