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Design de produto: projeto de plataforma de jogos mistos

Resumo

O projeto descrito neste relatório consiste em desenvolver um artefato que pudesse ser usado em eventos e casas de jogos especializadas, que ajudasse na interação entre os usuários, que auxiliasse os jogadores com as regras dos jogos, com a contabilidade do sistema do jogo, com a aplicação dos dados do jogo e levando aos jogadores uma nova experiência utilizando efeitos visuais e sonoros.

A ideia é que o produto seja compatível com a ideologia de jogos já existentes, assim como gerar a possibilidade para a elaboração e criação de jogos novos exclusivos, usando todos os recursos disponíveis em termos de itens, áudio, vídeo e interatividade, levando ao máximo as possibilidades do produto.

No capítulo 1, a monografia trata da contextualização do projeto; No capítulo 2 o foco são analises, utilizando outros produtos do mercado, tal como o material histórico do tema; No capítulo 3 será descrito os fatores decisivos do projeto; O capítulo 4 explicará o desenvolvimento do projeto; O capítulo 5 mostrará a progressão do projeto em um produto final.

Resumo (Inglês)

The project described in this report consists of developing an artifact that could be used in events and specialised gaming houses, which would assist the interaction between users, assist players with game rules, gaming system accounting, application of the game data and giving players a new experience using visual and sound effects.

The idea is that the product is compatible with the ideology of existing games, as well as generating the possibility for the elaboration and creation of new exclusive games, using all available resources in terms of items, audio, video and interactivity, maximising The possibilities of the product.

In chapter 1, the monograph deals with the contextualisation of the project; In chapter 2 the focus is analyzes, using other products of the market and, as the same way, the historical material of the theme; In chapter 3 the decisive factors of the project will be described; Chapter 4 will explain the development of the project; Chapter 5 will show the progression of the project into an end product.