--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9736 itens encontrados
a-z crono

Container-Pátria: lançamento de livro e palestra

ver notícia
25 ago 2017

10ª edição da revista Arcos Design

ver notícia
25 ago 2017

Sobre o retorno às aulas na Esdi

ver notícia
25 ago 2017

Sinal 559

Larisa Paes

Júlia da Silva Souza

Luísa Martins Lessa

José Eugenio Gonçalves Andres

Daniela Resende Corrêa Lima

Esdi Aberta: retorno das aulas nos cursos de graduação e pós-graduação

ver notícia
21 ago 2017

Arrastão da Escrita

O curso se divide em três aulas, As duas primeiras de 2h e a última de 3h. Na primeira aula, os alunos trarão parágrafos criados a partir de frases predefinidas e divulgadas antes do início do curso. Na segunda aula, divididos em grupos, os participantes trabalharão colaborativamente para unir os parágrafos discutidos na primeira aula em textos singulares. Para a última aula, cada participante deverá trazer sua versão pessoal de um dos textos produzidos anteriormente. Os trabalhos individuais serão lidos, analisados e discutidos por todos.

Planejamento de Marca

Este curso propõe ensinar como desenvolver o planejamento de uma marca, considerando as primeiras etapas de um projeto de branding. Ele apresentará cases de branding, feitos pela professora, com a finalidade de discutir as manifestações digitais e analógicas das marcas através de seus pontos de contato.

Durante as aulas serão abordados o processo de criação de uma marca e seus principais pontos: contexto, tendências culturais, posicionamento, stakeholders, credenciais, cultura corporativa, pilares, personalidade, atributos, discurso,propósito, tom de voz, missão, visão, valores, essência e experiência. O objetivo desse curso é imergir nesse universo holístico para ensinar como são construídas identidades de marca únicas e engajadoras. 

O curso contará com a participação do produtor da Festa Manie Dansante Vinícius Fontes que irá apresentar a trajetória de construção da marca e o processo de desenvolvimento do planejamento de comunicação do evento que já existe há mais de cinco anos e é um case de sucesso na noite do Rio. Ao longo do curso, os alunos realizarão exercícios alinhados ao conteúdo proposto como: construir uma plataforma de marca e uma proposta de valor.


Renan da Silva Carvalho

Ricardo Torres Leme

Nathália Vereza Garcia Gonzalez

Bruna Milam Almeida

Flavia Secioso

Gerson Levy Lessa

Civic Design: Na Teoria e Prática do Social e Política em Design

ver notícia
18 ago 2017

Design na Aviação Brasileira

ver notícia
18 ago 2017

IED Parla: Design, que história é essa?

ver notícia
18 ago 2017

Aquarelas e animações

ver notícia
18 ago 2017

Juventude em periferias urbanas

ver notícia
18 ago 2017

Inscrições abertas: processo seletivo de Pós-graduação

ver notícia
18 ago 2017
1... 279 280 281 282 283... 406