--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9736 itens encontrados
a-z crono

Divisão interna dos cômodos do Criosfera 1 Habitat

Vista superior de modelo em escala para estudo do espaço

Vista lateral do modelo em escala para estudo do espaço

Mobiliário do Criosfera 1 Habitat

Posição do dormitório no interior do Criosfera 1 Habitat

Vista isolada dos beliches

Vista isolada dos armários individuais

Vista isolada do armário coletivo

Dormitório em perspectiva com pessoas

Dormitório em perspectiva com pessoas de frente

Inscrição nas disciplinas período acadêmico 2024.1

A inscrição nas disciplinas do período acadêmico 2024.1 ocorrerá de 1º a 16 de fevereiro de 2024 e deve ser realizada pelo estudante no aluno online.

ver notícia
29 jan 2024

https://www.esdi.uerj.br/api/1.0/assets/21085

deseduca_em_acao.png

Deseduca em Ação

Diogo Braga Camillo

criatividade sistematizada

Mariana Santoro

Edital de bolsas mestrado e doutorado 2024.pdf

Deliberacao_0036_2023.pdf

Edital de bolsas de mestrado e doutorado para ingressantes em 2024

Edital de bolsas de mestrado e doutorado para novos alunos do PPDESDI que combina classificação e condição socioeconômica

ver notícia
19 fev 2024

Augusto Macedo da Veiga

O design na criação de hábitos em jogos online

O capitalismo de vigilância como fenômeno não afeta apenas as redes sociais, e seus 

mecanismos vão além da extração de dados. As práticas de captura de atenção e 

formação de hábito, fundamentadas na psicologia comportamental e utilizadas para 

este fim também se manifestam no mercado dos jogos online, como ferramenta de 

retenção e conversão de jogadores em consumidores. Ao analisar o contexto em que 

se deram tais práticas, esta pesquisa propõe uma análise teórica do design de jogos 

e como se dá a cooptação desse meio por elas. Mesmo que essas práticas não 

passem despercebidas pelos jogadores, que sentem seus efeitos, suas naturezas 

sorrateiras se misturam com o ciclo normal de jogabilidade. Com a finalidade de 

articular esses pontos na prática, propõe-se um estudo de caso do jogo Genshin 

2023

2023_Augusto Macedo da Veiga_O design na criação de hábitos em jogos online_Relatório

Juliana Piccinini Machado

1... 279 280 281 282 283... 406