--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9803 itens encontrados
a-z crono

Bolsa de doutorado sanduíche no exterior 2025

Resultado final do processo de seleção para a bolsa PDSE.

ver notícia
18 nov 2024

Boletim_n01_janeiro (1).pdf

Boia: mecanismo para monitoramento da alimentação de jovens-adultos

Esse projeto consiste no desenvolvimento de uma plataforma digital que ofereça recursos que auxiliem jovens-adultos em processo de mudança de sua alimentação, através do monitoramento diário. Sobre tais mudanças, houve foco na diminuição do consumo de alimentos industriais ultraprocessados, através do incentivo ao preparo próprio das refeições.

2016

BOGHOSSIAN Mariana MAM epicentro do design.pdf

BOGHOSSIAN Mariana MAM epicentro do design_compressed.pdf

BOGHOSSIAN Mariana MAM epicentro do design_compressed.pdf

BOGHOSSIAN Mariana MAM epicentro do design_compressed.pdf

Board.png

Blumenau, SC

blueprint serviço de tutoria.jpg

blueprint

Bloomsbury

bixa_molotov_gabriel_andrade

bixa molotov

Bitiz Afflalo

Bisturis : um desenho industrial

Tese (hoje TCC) para diplomação de Desenho Industrial da Escola Superior de Desenho Industrial (1972) consiste em uma análise de um bisturi, com aspectos ergonômicos, e um projeto prático de um bisturi cirúrgico.

NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

1969

bisturis

biônica

De 08 abr 2019 a 24 abr 2019

BIOMIMÉTICA

Exposição aberta ao público de 8 até 24 de abril de 2019 de 10 às 16 horas, de segunda a sexta, na sala de projeção do Boulevard Esdi.

ver evento

BIOMIMÉTICA

Exposição aberta ao público de 8 até 24 de abril de 2019 de 10 às 16 horas, de segunda a sexta, na sala de projeção do Boulevard Esdi.

biomimética

biomecânica

biologia marinha

Biologia

1... 346 347 348 349 350... 409