--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Processo seletivo

9837 itens encontrados
a-z crono

Bruna Milam Almeida

Bruna Fernandes Farias Pereira

Bruna Di Gioia - Design Brief abr2016 (1).pdf

Bruna de Oliveira Lopes

Bruna de Oliveira Baylão

Bruna Antunes Gomes

Brownstone_Door1.jpg

British Design & Art Direction

ver notícia
27 nov 2017

Brinquedo que faz criar

Tese (hoje TCC) para obtenção de diplomação na Escola Superior de Desenho Industrial conta com descrições de trabalhos feitos dentro da escola, desde de 1966 a 1972.

NOTA: Este resumo foi redigido para fins de disponibilização digital do acervo da ESDI e não consta no documento original. Este item do acervo foi disponibilizado através do projeto Arquivo ESDI: História do Design via redes digitais de conhecimento aberto.

1969

brinquedo educativo

Brinquedo

Bricolagem

Este trabalho discute a memória e a multiplicidade de identidades, com ênfase no pertencimento e na construção e manipulação de narrativas valorizando ideologias pessoais.

Uma apropriação de si compreendendo o seu lugar e peso no mundo para criar narrativa e traçar diálogo com a história. Além do uso de direção criativa na construção de imagens, consciente de seu potencial de unidade em algo maior que o individual.

2021

Breno Bitarello Sad

Breno Assis dos Santos

Brenda de Figueiredo Lucena

Brayan Duarte

BraunPrize 2018 - “Design for what matters”

ver notícia
07 out 2017

Brasilidades

brasilidade

brasil

brasil

Brasil

Branding para a casa da indústria criativa: a criatividade como fator de desenvolvimento para o Rio de Janeiro

Apesar da gestão de marcas, ou branding, ser uma atividade relativamente nova, desde os tempos mais remotos a humanidade recorre aos símbolos como recursos de comunicação. Nesse contexto, uma marca forte é responsável por comunicar valores, gerar credibilidade, fidelizar o consumidor e estabelecer uma conexão fundamental para o sucesso de um produto ou serviço. Este trabalho busca compreender melhor o branding, analisando o princípio da atividade humana relacionada às marcas, esclarecendo conceito e observando casos bem-sucedidos pelo mundo. A partir do que foi estudado, desenvolve-se um projeto de Branding para a Casa da Indústria Criativa, um importante empreendimento para o desenvolvimento das atividades criativas no estado do Rio de Janeiro.

2015

branding

1... 346 347 348 349 350... 410