--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5
Graduação Design

19º ERGODESIGN & USIHC 2023

Caros colegas,

Por favor, recebam o boletim nº01 do mês de Janeiro do 19º ERGODESIGN & USIHC 2023, que será realizado entre 13 a 16 de Junho deste ano na Universidade Federal do Maranhão, em São Luís, Maranhão.

O boletim deste mês vem com informações importantes sobre o evento e prazos de submissão de trabalhos, além de informações sobre o local do evento e agência credenciada para auxílio aos participantes.

NOVIDADES DO EVENTO

O 19º ERGODESIGN & USIHC 2023, une-se a IV Jornada de Pesquisa do Jornada de Pesquisa do programa de pós-graduação em Design - UFMA.  A jornada de pesquisa busca promover a discussão em torno das questões identificadas nas práticas de pesquisa e docência realizadas no PPGDg, e no campo do Design, como: a interdisciplinaridade, o impacto tecnológico, social e cultural. O evento tem abrangência nacional e acontecerá na parte matutina da programação.

CHAMADA DE TRABALHOS

O 19º ERGODESIGN & USIHCG 2023, conta com duas modalidades de participação:

Artigos Completos - R$ 20,00 reais
Artigos de Iniciação Científica - R$ 10,00 reais

O prazo de submissão está aberto até o dia 25 de Janeiro de 2023. As submissões devem ser feitas pela plataforma Even3 onde os participantes encontrarão todas as informações sobre o pagamento.

CONFIRMAÇÃO DE LOCAL DO EVENTO

Confirmado o local de realização do 19º ERGODESIGN & USIHC 2023. O evento irá acontecer no Complexo Paulo Freire, no campus Bacanga em São Luís. O auditório conta com espaço para 500 pessoas, onde serão realizadas as palestras internacionais e nacionais, além de 5 mini auditórios com capacidade de 100 pessoas cada para realização de workshops e cursos.

AGÊNCIA DE TURISMO CREDENCIADA AO EVENTO

A comissão organizadora contará com a agência Taguatur Turismo e Eventos para recepcionar todos vocês com excelência e tranquilidade. A empresa Taguatur é referência em turismo no estado do Maranhão, além de operar em todo o universo de serviços turísticos, desde a emissão de passagens aéreas, consultoria para turismo exportativo, operação de serviços receptivos, administração e operação de eventos profissionais, congressos, fretamentos e excursões. Em breve no site do evento teremos uma lista dos principais hotéis, hospedagens e dicas de passeios em São Luís. Para mais informações vocês podem acessar o site da agência: https://taguaturonline.com.br/

Em breve teremos mais novidades a respeito de palestrantes e programação. Aguardem o próximo boletim. Dúvidas e contato podem ser feitos pelo e-mail ergodesign.ufma@gmail.com.