--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5
Design

Bandejão da ESDI

A Turma 58 e o CAPO - Centro Acadêmico Carmem Portinho convidam toda a unidade acadêmica da UERJ e ESDI para a apresentação da proposta de implementação de um sistema de alimentação universitária no campus Lapa, nesta sexta-feira às 11h na sala de projeção da ESDI. O projeto foi desenvolvido pelos alunos da Turma 58 durante as aulas da disciplina Elementos de projeto de serviço, junto ao professor Guilherme Altmayer. 

A Escola Superior de Desenho Industrial localizada na Lapa abriga o curso de Design da UERJ. O campus até hoje não possui bandejão ou qualquer sistema de distribuição de alimentos para seus estudantes. Entendendo a urgência e a demanda de grande parte dos estudantes, surgiu a necessidade da criação de um projeto que articulasse este aspecto extremamente importante na vida dos esdianos. 

Acreditamos na possibilidade de uma solução emergencial na questão da alimentação dos estudantes, enquanto a instalação definitiva de um restaurante universitário no campus Lapa é tornada possível. Ressaltamos a importância da presença de todos os interessados para apresentação das ideias e discussão. Para aqueles que não puderem estar presentes, compartilharemos o documento final da proposta após a apresentação.

Turma 58 e CAPO

Organização

Organizador(a) de

CAPO

Organizador

Guilherme Altmayer