--gray-1
--gray-2
--gray-3
--gray-4
--gray-5
--red-1
--red-2
--red-3
--red-4
--red-5
--yellow-1
--yellow-2
--yellow-3
--yellow-4
--yellow-5
--green-1
--green-2
--green-3
--green-4
--green-5
--blue-1
--blue-2
--blue-3
--blue-4
--blue-5
--purple-1
--purple-2
--purple-3
--purple-4
--purple-5

Introdução ao design de serviços

Objetivo

Oferecer uma introdução ao tema dos serviços no contexto do design. Apresentar perpectivas multidisciplinares sobre o projeto de novos serviços contemplando as tradições tanto do design, quanto de disciplinas como a administração e a engenharia.

Ementa

Definições, características e tipos de serviços; a questão da tangibilidade; inovação nas economias de serviço; sistemas produto-serviço; caracterização do projeto nos serviços; abordagens para o desenvolvimento de novos serviços; experiência das interfaces de serviço tecnológicas e/ou interpessoais; experiência no consumo.