Graduação Design

Inclusão social através da Educação de Jovens e Adultos

Resumo

Este projeto pretende transpor os muros da escola com uma ação que visa à conscientização da sociedade para a necessidade de incentivar a matrícula de novos alunos no Programa de Educação de Jovens e Adultos da cidade do Rio de Janeiro. Para isso foi, elaborada uma série de cinco cartazes modulares abordando este tema sob a forma de uma campanha.

Resumo (Inglês)

This project intends to overpass the walls of the school, by means of an action that aims to make society aware of the need to encourage the enrollment of new students on the Education Program for Youngsters and Adults - PEJA, in the city of Rio de Janeiro. Within this scope, a series of campaign ads consisting of five modulated posters was developed.