Paula Menezes Salles de Miranda

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014) com intercâmbio na Instituição École Nacional Supérieure d’Architecture de Versailles (2011-2012). É mestre em Urbanismo pelo Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (PROURB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2017), onde desenvolveu pesquisa sobre processos de autogestão habitacional no Rio de Janeiro. Possui experiência profissional nas áreas de estudo de arquitetura e projetos executivos em edifícios de habitação, hotéis, edifícios comerciais, escolas, projetos urbanos, parques e arquitetura de interior. Durante os anos de 2019 e 2021, atuou como professora substituta na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora. Atualmente atua como coordenadora de projetos no Vox Atelier e como professora substituta no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.