--gray-1

a-z crono
27 jan 2017

Rejunta ESDI

Este encontro buscou trazer a comunidade da Esdi mais para perto para saber como se envolver nesse momento de crise. Precisamos estar juntos e fazer este esforço coletivo para manter a escola e a universidade abertas e pulsantes.

ver evento

Concurso de logotipo para a FUNARJ

ver evento

Live: Relação entre programa de melhorias sanitárias em habitações de interesse social frente a pandemia da COVID 19

2° Semana de ciência tecnologia e economia criativa

Karl Heinz Bergmiller, estará na Esdi para um reencontro com a escola

Censo Cultural UERJ

O Censo Cultural é uma campanha que busca conhecer os artistas de Universidade e por meio disso tornar essas pessoas parte das atrações das atividades do Departamento Cultural. A campanha é realizada través de cédulas que devem ser preenchidas pelos participantes e depositadas em urnas que foram espalhadas por todos os campi ou até pela inscrição presencial na sala T056, andar térreo, campus UERJ Maracanã ou inscrições online através do link https://docs.google.com/forms/d/1AC8kow3JxqWUIy1hDqrydTjyAjC2srmIhJ1qw2LumjA/edit. Além do levantamento de dados sobre essa comunidade interna específica, também procuramos dar oportunidades e valorizar os talentos que preenchem os corredores cinzas da UERJ.

09 mai 2019
Arquitetura e Urbanismo

6º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

ver evento